quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Dúvida cruel

Tumblr_ljv0bkrxmn1qze11co1_500_large

É tão estranho quando me perguntam o que eu quero fazer quando crescer. Quero ser tantas coisas, mas parece que eu não vou ser nada. Muitas coisas me agradam, mas nada me completa. Fico meio ressentida em saber que muitas pessoas já escolheram o que querem ser da vida, e eu to aqui, sem nem saber o que vou fazer daqui á 15 minutos. Quando a resposta do que eu sei fazer direito vai chegar? Ou melhor, ela vai chegar algum dia? Sinto que não presto pra nada de bom, que sensação ruim... me sinto um lixo, inútil.
Pior ainda é quando eu não sei o que vou comer, o tipo de salto que eu vou querer, a série que eu vou assistir, o shampoo que eu vou comprar, a cor da blusa que eu vou usar... vinho ou vermelho? A cor pode ser praticamente gêmea da outra, mas eu não vou escolher de primeira... nunca. E é engraçado, porque tem mil coisas, mas eu vou logo naquela que não era pra ir, e isso só acontece comigo. Queria ter o dom de escolher tudo que é certo de primeira. Sabe, essa dúvida cruel me irrita.
1 Comentários

1 comentários:

Karen Vitória disse...

Ei amiga, arrasou no post, ficou perfeito *-* E tenha certeza que você não é a única nesse mundo de inseguranças e incertezas. Continue escrevendo desse jeito, que ficará cada vez melhor ler seu blog. Beijão;*

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca de 16 aninhos e leonina. Ama sua família e seus amigos. Não suporta ignorância, futilidade, e defende as suas opiniões até o fim! É apaixonada por batata-frita e chocolate. Está cursando o 1º ano do ensino médio no colégio CEJLL (NAVE). Adora tirar foto, porém é pouco fotogênica. Está escrevendo um livro com o seu amigo Lucas, e não vê a hora das pessoas começarem a ler. É a pessoa mais envergonhada e tímida da face da terra.