sábado, 27 de agosto de 2011


O começo

Gente, esse será o meu espaço para dizer tudo o que penso e que quero, sem ser reprimida por nenhum ser humano estúpido e incapaz de expandir seus conhecimentos e compartilhar seus pensamentos. Falando assim, pareço até ser uma menina muito intelectual e esperta. Na verdade, não sou uma pessoa culta nem certinha, mas gosto de expor minhas opiniões, e sinceramente, gosto ainda mais quando as pessoas concordam com  elas. Sou teimosa demais e muito cabeça dura, então, vão ter que discutir muito comigo para conseguirem  me fazer mudar de opiniões e conceitos. Não tenho a intenção de ofender ninguém aqui, então, se isso acontecer, não foi de caso pensado, juro....É isso, espero mesmo que gostem do meu desabafo mental. haha *-*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante *-*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Carioca de 16 aninhos e leonina. Ama sua família e seus amigos. Não suporta ignorância, futilidade, e defende as suas opiniões até o fim! É apaixonada por batata-frita e chocolate. Está cursando o 1º ano do ensino médio no colégio CEJLL (NAVE). Adora tirar foto, porém é pouco fotogênica. Está escrevendo um livro com o seu amigo Lucas, e não vê a hora das pessoas começarem a ler. É a pessoa mais envergonhada e tímida da face da terra.